segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Resolvi, então, escrever. E colocar para fora tudo aquilo que tenho tanta vontade de falar, mas não tenho coragem de dizer. Colocar para fora todos os meus choros contidos, todas as vezes em que pensei em desistir, de todas as vezes que deixei de lado tudo isso que me corrói por dentro, pelo simples fato de nunca conseguir desistir da gente, mesmo quando penso que não tenho mais forças para continuar. 
Eu ando tão cansada ultimamente, sabe? Sei que é ocupado, que sempre tem mil e uma coisas para fazer, mas será que não tem como me encaixar nessa rotina? Será que sempre vou ter que esperar que um milagre aconteça para poder me ver? Sei que nem sempre vai poder me ver, mas nunca poder te ter por perto acaba comigo. Ainda mais quando vejo tantos casais se vendo, praticamente, todo final de semana (isso quando não se vêem durante a semana também). Sei que estou sendo extremamente carente, mas a saudade faz isso com as pessoas. 
E não é só sobre a saudade que sinto que me fez escrever hoje. É difícil seguir tentando quando parece que só você tenta, quando tudo o que a pessoa te dá são só palavras. E diz para mim, de que adianta tantas palavras se não vemos atitude nenhuma? Palavras podem ser escritas em qualquer lugar, mas quem garante se são verdadeiras? Muitos dizem “Eu te amo”, mas nem sempre são verdadeiros.
Desculpe se pareço ser fraca demais, é que ando cansada de amores errados, que só me dizem algumas coisas bonitinhas, mas que nunca demonstram nada. To exausta desses amores que fingem ser verdadeiros. Não tem como acreditar em um “Estou com saudades” se não vier acompanhado de “Como eu faço para te ver?”.  
Já não sei o que fazer quando se trata de você. Na verdade nem sei o que temos, se é que temos alguma coisa. E desistir de você vai acabar comigo, mas não dá mais para passar todo final de semana em casa pensando em quando terá tempo pra mim. Então, me diz você, vai tentar me ver mais ou vai deixar algo que nem começou se acabar?


(Duda Mach)

Nenhum comentário:

Postar um comentário