domingo, 9 de setembro de 2018

Desculpe, mas não quero que venha falar comigo novamente. Não que eu guarde rancor ou algo assim, mas sei que, se voltar a falar contigo, vou me apaixonar novamente, e não é isso que eu quero. Digo isso porque, gostar de alguém como você, é como se eu estivesse em um campo minado. Nunca se sabe o que pode acontecer se eu der um passo. Pode não acontecer nada, ou pode ser que eu pise em uma bomba e, puf, destrua tudo. 
Não quero ter que me acostumar a conversar contigo todos os dias, e depois te ver se afastando sem nem me dizer o porquê. Isso me machuca, e muito, mesmo parecendo que não tenho sentimentos. É só uma fachada, vai por mim. E eu sinto. Sinto muito. Até demais. E por sentir demais, me machuco. E já me machuquei demais com você.
Agradeço por ter me feito tão feliz por um tempo. Mas já chorei muito também. E não quero mais ter que insistir em algo que não vai para frente. Que me faz feliz agora, e depois me faz derramar lágrimas. Quero alguém que me queira de verdade. Que não meça esforços para me ver, para demonstrar o que sente. E essa pessoa nunca vai ser você. Por mais que eu queira que fosse diferente. Mas aprendi a minha lição. As pessoas não mudam. Se fosse para mudar, tinham mudado na primeira chance. Se não mudou antes, não muda mais. É a verdade, por mais dura que soe.

Duda Mach

Nenhum comentário:

Postar um comentário