domingo, 9 de setembro de 2018

Não sei o que está tentando fazer, realmente não consigo entender você. Sei que precisa ir embora, tudo bem, jamais quis te prender aqui comigo. Mas esperava um pouco mais de consideração de sua parte. Já nem sei se o que me disse foi verdade.
Você foi me ganhando aos poucos, sem que eu percebesse e então, quando já tinha me ganhado por completo você me disse que ia embora. Compreendi que você não esperava essa oportunidade no momento. Mas pensei que fosse me tratar um pouco melhor antes de partir de vez. Pensei que teríamos nosso tempo juntos, que iriamos fazer valer a pena esses últimos dias, mas você só se afastou e me fez sentir descartável. Você diz que não é como esses caras que só querem uma noite, mas o que devo pensar quando tudo o que você faz é me chamar para ir na sua casa, bem escondida para ninguém saber? Sério que eu devo pensar que você é o cara mais decente?
Não sei mais o que pensar sobre você, nem se o que me disse antes era verdade, mas depois disso é normal que eu acorde para vida e te deixe no passado. Não é drama nem nada, é só cansaço. Já passei por isso e sei quando devo sair de cena, quando minha presença já não faz sentido. Melhor deixar ir do que ficar correndo atrás de quem não está nem ai para você.

-DUDA MACH

Nenhum comentário:

Postar um comentário